Suporte e Resistência - Curso Básico de Análise Técnica - Parte II



Vídeo da parte II do Curso Básico de Análise Técnica. Quer aprender tudo sobre Swing Trade? Então acesse esse link : http://educacao.infomoney.com.br/preco-vs-tempo/curso/treinamento-condicao-especial.html Para saber mais sobre o mercado de ações acesse: www.tradeaovivo.com.br

Comments

  1. Como sei quando vai quebrar a linha de resistencia ou suporte?
  2. Bom dia. Desculpe a minha ignorância. Em certo momento vc disse que os compradores fizeram força e conseguiram romper o valor x, sendo que este rompimento foi ultrapassar o valor X. Quando o comprador faz força, não seria pra baixo, assim compraria mais barato. Sou novato no assunto. Desculpe se a pergunta for idiota.
  3. cara, vc é muito bom, obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco!!!
  4. estou começando na iq option e todas as dicas entao sendo otimas , otimo curso assim que acbar esse basico vou ver o avançado o meu caderno ja esta comecando a ficar bom , bem completo seus curso , parabéns e obrigado por compartilhar com a gente ...abrçs
  5. Boa noite , Sou iniciante nesse mercado.Sera que eu entendi bem , a resistência é identificada por um preço de Alta que ainda não foi rompido é isso ?e o suporte é identificado por um preço de Baixa que não foi rompido ?
  6. Oq fazer quando vc vende num rompimento de suporte que na verdade tenha sido um falso rompimento? onde colocar o stop loss?
  7. André como identifico fundo de 5 minutos ou fundo de 1 minuto, não consegui compreender.
  8. A psicologia em torno de um suporte ou de uma resistência é bem interessante e expressa de forma bela o ânimo dos traders naquele momento. Como sempre você dá um show de conhecimento meu xará! Não perco uma aula.
  9. Excelente !
  10. Muito bom, André!...


Additional Information:

Visibility: 35316

Duration: 8m 22s

Rating: 571