The Beginning Song



"The Beginning Song" by Rita Redshoes taken from the debut album "Golden Era" Directed by Filipe Cunha Monteiro/Co-directed by David Fonseca and Ricardo Magalhães.

Comments

  1. @buddyeagle ela é 100% Portuguesa e tem boas músicas
  2. @buddyeagle sim é
  3. Portuguese Country & Western? That's nice though, strong chorus. Did she write the song?
  4. eLA EH PORTUGUESA OU NAO?
  5. @minacity2 concordo
  6. I think she's lovely and has a good voice.
  7. Como é possivel se estar a descutir aqui se a Madeira sobrevive sozinha (Logico que não, Só uma pessoa que não tem a minima nocão das coisas é que pensa numa coisa destas), num videoclip de uma boa artista Portuguesa ??? Façam é comentarios á música.
  8. this is good music
  9. AMO ESTA!! 5*
  10. Rita Redshoes aquilo que conseguirias alcançar se participasses na Eurovisão
  11. lol @ the little chick running on the grass at 0:35 - 0:36
  12. pena as letras serem em inglês :(.Aprendam com os Deolinda e vejam que é possível fazer música dce qualidade inovadora e em Português
  13. @nickmara Ia ser péssimo a Madeira ser independente. A peculiaridade de portugal é esta diversidade tao unica entre nos!
  14. @cekso e se fossem independentes iam viver de quê?bananas e turismo barato? e podes responder como quiseres eu n dou mais corda a isto, é so para reflexao de quem estiver a ler...
  15. esta e outras assisti ao vivo no Centro d'Artes de Ovar, 1 de Maio 2010... foi espectáculo... voz magnifica... presença.... qualidade... Parabéns!!
  16. está musica não apareçe no GTA san adreas?
  17. Gosto desta Artista, boa música,, Parabens
  18. Região Autónoma da Madeira é com maiúsculas! Viva o Porto Santo. Tendo em conta, historicamente, todas as carências que a RAM já passou, (especialmente o Porto Santo) que levou a tanta emigração... a independência não é uma utopia tão grande.
  19. a musica e anglais . . . mas os pessoas assistindo fala so portugues . . . Sandy . . . . e Tedd . . . ache isso link no seu Facebook . . .
  20. Triste é Portugal hoje, e triste é ter tristes a defenderem a tristeza de Portugal.


Additional Information:

Visibility: 421602

Duration: 3m 32s

Rating: 777