Trade em tempo Real ( Suporte e Resistência ) Rafa Trader



Pessoal, gravei aí um vídeo tem tempo real mostrando o funcionamento da estratégia, espero que gostem. Abraços #boraprogame #gainporra

Comments

  1. É GAAIINNNNNNMM POORRRAAAA!!!!!!! parabens rafa otimo operacional o menos é mais e o importante é que importa e o que importa é por o dinheiro no bolso. sucesso!!
  2. Boa noite Rafa! Sou trader também a alguns anos e seus vídeos esclarecem dúvidas do pessoal pelo que fiquei sabendo, assisti esse pra ver como é seu método e tal. Opera igual a mim, sem indicadores, pois também deve ter se ligado que eles mandam os "sinais" com atraso, devido a informação que precisam receber para formar seus padrões. Quanto ao pessoal que te critica aí, devem ser esses que operam com dinheiro que ganham da mesada ou algo assim, pois nem entenderam o intuito do vídeo. Um abraço!
  3. video meio bosta
  4. Ótima tomada de decisão na tomada de decisão quando virou a mão, ai foi uma nova aula de trader!
  5. Como vc soube que, a partir dos 8:36 do vídeo, a ação iria subir? Não entendi como vc chegou a esta conclusão!
  6. Valeu pelo vídeo Rafa! Tenho estudado bastante seus materiais, vamo que vamo! Gain porraaaaa
  7. cara qual e essa plataforma q vc ta usando vc usa softer de alguma corretora .... ??
  8. Boa noite Rafa, você teria algum tempo disponivel para aula, ou curso presencial ?! Estou procurando alguem para eu aprender, estou me formando em Engenharia Civil, mas quero entrar para o mercado financeiro... Aguardo alguma resposta! Abraço Rafa
  9. mercado em consolidaçao.. dois candles de força rompendo a resistencia e o cara me faz uma venda... kkkkk.. esse cara é trader mesmo? ou acha ke é?
  10. Essa operação deu aproximadamente 260$ com 5 contratos?é isso?
  11. qal corretora e essa ?
  12. Show, Me tira uma dúvida, caso o candle suba e toque no seu stop loss, você perde quanto? ou é cancelado a operação?
  13. Rafa Trader, caso Vc tenha colocado as 3 ordens de compra, stop loss e stop gain e os candlesticks não pegarem sua compra da pra cancelar a operação ?
  14. Boa noite Rafa!! Muito bacana seu vídeo!! Estou precisando de um software, um sistema que me dê day trade em tempo real. Você pode me indicar algum??
    Desde já, obrigado!!!
  15. Rafa muito bacana seu vídeo... opero forex, porém sou swing trade,vc teria algum material bacana sobre índice e dólar principalmente pra day trade?
  16. Boa Tarde rafa gostaria de algumas dicas para operar manual vejo todo seus videos meu email e vaporbrazil@bol.com.br obrigado.
  17. Fala Rafa!!! Muito obrigado por suas dicas!!! Tenho aprendido muito com seu vídeos!!!!

    Olha tenho uma pergunta para te fazer... Nesse caso da virada de mão que vc fez no vídeo, vc espera fachar 2 velas acima da resistência para tomar a decisão de virar a mão? Ou não tem quantidades de velas especificas?

    Muito bom que Deus te abençoe e vc continue compartilhando seu conhecimento conosco! Abração!!!
  18. parece complicado operar opções...mas acredito q seja a forma mais rápida de make money! Dá p viver bem de mercado? se algum trader puder responder...
  19. kkkkkkkkk
  20. Sensacional


Additional Information:

Visibility: 18582

Duration: 15m 15s

Rating: 268