Value Investing: a filosofia de Warren Buffett para investimentos | WEBINAR



Conheça a filosofia de investimentos que Warren Buffett utiliza para escolher as ações de empresas lucrativas em Bolsas de Valores - http://elevenfinancial.com/ & http://andrebona.com.br ↓ « CONTEÚDO » ✓ O que é Value Investing? ✓ Por que esse é o modo de investir de Warren Buffett e outros grandes nomes? ✓ Entenda como encontrar boas empresas para investir com a filosofia do Value Investing; ✓ Outros assuntos dentro de Análise Fundamentalista de Ações. « LINKS INDICADOS » ▶ Quero receber conteúdo gratuito da Eleven Financial: http://andrebona.com.br/eleven-financial « VEJA EM SEGUIDA » ▶ Assessoria de Investimentos (gratuita) - http://andrebona.com.br/assessoria-de... ▶ Assessoria em Previdência (gratuita) - http://andrebona.com.br/assessoria-pr... ▶ Perfil de Investidor (descubra o seu) - http://andrebona.com.br/investidor-co... ▶ Como começar a investir: http://andrebona.com.br/como-comecar-... ▶ Como escolher a sua corretora: http://andrebona.com.br/como-escolher... « CONVITE » Para ser convidado para os eventos ao vivo, receber novos conteúdos como esse, ou mesmo para terminar de ver o vídeo mais tarde, (1) acesse agora ao Blog de Valor; e (2) me acompanhe na rede social de sua preferência. É só clicar abaixo: ▶ BLOG - http://andrebona.com.br ▶ PODCAST - https://soundcloud.com/andrebona ▶ YOUTUBE (inscrever-se) - https://www.youtube.com/user/andrelvb... ▶ FACEBOOK (curtir página) - https://www.facebook.com/blogdevalor ▶ TWITTER (seguir) - https://twitter.com/andre_bona Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p0pCYU5s0qk

Comments

  1. João Pessoa - PB
  2. Warren Buffet explica no seu documental uma pequena parte de algo importante que, como sociedade, esquecemos de exercer e aprender, a educação financeira. Um aspecto que nas nossas vidas achamos desnecessário, porém aos fazer negócios ou melhorar nossas finanças o necessitamos. Deixo o link com os horários http://br.hbomax.tv/movie/TTL611683/Como-Ser-Warren-Buffett , vamos aprender como Warren se transformou em um dos homens mais ricos do mundo utilizando a sua filosofia.
  3. Você abordar a questão de uma maneira excelente, recomendo também o documental Como Ser Warren Bufett, um documental muito interessante que nos mostra a importância da educação financeira. Encontre os horários em http://br.hbomax.tv/movie/TTL611683/Como-Ser-Warren-Buffett, eu recomendo muito este documental por ser de vital importância, tanto se administramos uma pequeno ou media empresa, como simples pessoas que tratam de manter uma estabilidade econômica, para poder entender que nossas decisões financeiras devem de ser tomadas com mais precaução. Graças por o vídeo!
  4. Bom tema, abraço da Alemanha!
  5. Boa Noite... Onde consigo os balancos publicados pelas companhias em tempo real? Os da Bovespa sao defasados em um trimestre... Onde se obtem os atualizados?
  6. Uma pergunta. vocês são ricos??
  7. Os livros mencionados no vídeo, tem versões em português ou espanhol ?
  8. São Paulo
  9. eu seguindo esse método a risca value investing consigo dar certo na bolsa?
  10. Paragominas-Pará
  11. Muito bom o video. Mas André,,,esses relatórios de valores das empresas aplicando a análise fundamentalista onde estão disponíveis? para que nós investidores possamos acompanhar, fazendo essas comparações entre preço e valor, ja que sabemos que os preços são divulgados pela própria bolsa.
  12. paraty RJ
  13. Feira de Santana.Ba
  14. Feira de Santana.Ba
  15. Canoas- RS
  16. A Droga raia estava cara a um ano atrás não estava? E hoje a cotação já dobrou de preço, que não entrou há um ano perdeu. O mesmo pode ser dito de Ambev, então é difícil para mim este negócio de empresa cara, sou estudante de contabilidade e estou mais preocupado com os lucros crescentes, com o ROE etc. Cielo está caro hoje? Para mim o que importa é que bonifica 20% todo ano como um reloginho sempre em Abril, e o lucro cresce a cada ano, mesmo depois que disseram que estava entrando novos concorrentes. O que importa e ser sócio de empresa boa, já que o P/L da Odontoprevi já está mais de 30 e da Cielo 19, então devo ficar fora?
  17. Muito bom!
  18. Orlando fl
  19. Padre Bernardo-Goias
  20. MG, Ipatinga.
    Eu, posso investir 2 mil em ações e gerar fundos a partir deste investimento negociando em operações day trade e reinvestindo meus lucros em novos papeis seguros e de boa valorização.
    Leve em consideração também a possibilidade de depositar mensalmente R$ 500,00 para agregar esse valor inicial.
    E se não for viável esse processo dê dicas de como posso investir com base nos valores e condições sitados acima.
    Se for possível faça um vídeo a respeito.
    Ficarei grato!


Additional Information:

Visibility: 12311

Duration: 0m 0s

Rating: 342